COVID-19: segundo dia de vacinação de primeira dose sem agendamento acontece em Petrolina (PE)

A Prefeitura de Petrolina continua, nesta quinta-feira (11) com o mutirão de vacinação para aplicação da primeira dose do imunizante contra o novo Coronavírus. Serão realizadas 10 horas de vacinação, sem intervalo para almoço.

Através da Secretaria de Saúde, estão sendo disponibilizadas sete mil doses por demanda livre, ou seja, sem agendamento, para esses três dias de ação. Podem receber a vacina todas as pessoas que tenham idade a partir de 12 anos e que sejam residentes no município. As equipes atendem das 9h às 19h. O mutirão segue até amanhã (12).

A vacinação acontece no Centro de Convenções e no drive-thru da Avenida da Integração. Para receber a vacina, as pessoas precisam portar documento oficial com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência. Para o público de 12 a 17 anos é necessário comparecer ao polo com os pais ou responsáveis. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Hospital Dom Tomás realiza primeira cirurgia de câncer de estômago após  voluntariado da equipe cirúrgica e doações de materiais

O Hospital Dom Tomás, em Petrolina (PE), realizou a primeira cirurgia de  câncer de estôma…