Covid-19: População em geral de Petrolina (PE) que tenha a partir de 58 anos será vacinada a partir desta quarta (2)

A Prefeitura de Petrolina avança na vacinação contra a COVID-19. A partir desta quarta-feira (2), os públicos contemplados no Plano Nacional de Operacionalização que tenham idades entre 18 e 59 anos poderão fazer o agendamento, bem como, a população em geral a partir de 58 anos. A vacinação será realizada nos polos fixos e de drive-thru espalhados pela cidade. Em Petrolina, é obrigatório o cadastro e agendamento na plataforma vacinacaopetrolina.tisaude.com. Diariamente serão disponibilizadas duas mil vagas no site.

O agendamento do dia, horário e local da vacinação deve ser feito até às 15h do dia anterior, caso contrário, só entrará na lista do dia seguinte. É obrigatório a apresentação dos documentos no ato da vacinação.

Público de 18 a 59 anos que serão vacinados: pessoas pertencentes às forças armadas; trabalhadores da educação atuantes em creches, na educação infantil, ensino fundamental, médio, técnico, superior e EJA da rede pública e privada; caminhoneiros; trabalhadores da indústria e da construção civil; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário; profissionais de saúde autônomos e liberais; além de pessoas com comorbidades.

Com o avanço da vacinação, a população em geral que tenha a partir de 58 anos também será imunizada. Para esse público, estão sendo disponibilizados oito pontos de vacinação:

Pontos fixos: IGEPREV, Centro; Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, Alto do Cocar; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), Cohab Massangano; Escola Professor José Joaquim, José e Maria.

Pontos de drive-thru: Avenida da Integração, em frente à loja Lucia Gomes; estacionamento do River Shopping; próximo do supermercado Bontempo, Cohab VI; e estacionamento da Justiça Federal, próximo à Câmara de Vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Ministério Público recomenda fiscalização para fazer cumprir medidas de restrição

O Ministério Público Estadual, por meio da promotora de justiça Rita de Cássia Rodrigues, …