Covid-19: Pessoas a partir 20 anos que moram na zona rural de Juazeiro (BA) serão vacinadas

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai realizar nesta quinta (26) e sexta-feira (27) a vacinação da primeira dose contra a Covid-19 na zona rural do município. Serão vacinadas pessoas com 20 anos e mais.

Na zona urbana, haverá pontos estratégicos para aplicação da segunda dose para as pessoas que estão no prazo para concluir o esquema vacinal contra a doença.

Primeira dose

População 20 anos e mais

Na quinta-feira a vacinação vai ser nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) das comunidades de Caj, NH1/NH2, NH4, Campos, NH3, Maniçoba II, Jatobá, Maniçoba B I, Itamotinga A, Itamotinga B, Mandacaru II, Capim de Raiz e Conchas.

Na sexta-feira a vacinação vai ser nas comunidades de Carnaíba do Sertão, Junco, Goiabeira, Jardim Primavera, Lagoa do Salitre, Mandacaru I, Juremal, Massaroca, Pinhões, Lagoa do Boi, Abóboras e Porções.

O horário é das 8h às 12h. A vacinação na zona rural é exclusiva para os moradores destas localidades. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

Segunda dose

As pessoas que já tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 precisam ficar atentas à data para concluir a imunização. Nesta quinta e sexta-feira podem tomar a segunda dose na Univasf, Juá Garden Shopping, Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo), Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio), auditório do Centro de Saúde III, UBS CSU, UBS Jardim Flórida e UBS Tabuleiro. Gestantes e Puérperas que precisarem tomar a segunda dose podem ir para a Univasf.

O horário das UBSs é de 8h às 12h. Os pontos fixos funcionam das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco tem 191 casos da Covid-19 e sete óbitos em 24h

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, nesta segunda-feira (27), 191 casos da …