Covid-19: Juazeiro (BA) começa a vacinar pessoas com 24 anos ou mais nesta quinta-feira (19)

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai realizar nesta quinta-feira (19) a vacinação de pessoas com 24 anos ou mais e aplicação da segunda dose, para quem está no prazo para concluir o esquema vacinal.

Pessoas com 24 anos ou mais

A vacinação deste público será na Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo) e nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs): Argemiro, Maringá Mussambê, Palmares, Jardim Vitória, Quidé, Alto da Aliança, Caic, Dom José Rodrigues, Dom Thomaz, João XXIII, Antônio Guilhermino, Itaberaba, João Paulo II, Parque Residencial, Residencial Juazeiro I e II, Alto da Maravilha, Alagadiço, Alto do Cruzeiro, Angary, Novo Encontro, Vila Jacaré. Serão 120 doses por UBS e 300 doses para a Escola Iracema Pereira Paixão. A vacinação começa às 8h e segue até encerrarem as doses.

Os grupos gestantes, puérperas (mulheres até 45 dias pós-parto) e pessoas com comorbidades a partir de 18 anos podem procurar uma das unidades para tomar a vacina.

É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Gestantes devem levar cartão de gestante, puérpera levar Certidão de Nascimento do bebê e as pessoas com comorbidade precisam apresentar original e cópia do laudo médico que comprove a doença.

Segunda dose

A vacinação da segunda dose vai ocorrer na Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio), Juá Garden Shopping, Uneb, Univasf, UBS Jardim Flórida, UBS CSU, UBS Tabuleiro. O horário das UBSs é das 8h às 12. Os pontos fixos funcionam das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Gestantes e puérperas que precisam tomar a segunda dose da vacina podem ir à Univasf.

É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência. É importante ressaltar que as pessoas precisam ficar atentas ao prazo que consta no cartão de vacinação para concluir a imunização no tempo correto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Shows poderão ter 2.500 pessoas, mas a dança segue proibida; é permitido ficar de pé usando máscara

Desde o início de setembro, o governo do estado começou a liberar “eventos-testeR…