Covid-19: Juazeiro (BA) abre agendamento para vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), abriu agendamento nesta sexta-feira (22) para adolescentes de 12 a 17 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação será realizada na segunda (25), terça (26) e quarta-feira (27). Somente as pessoas que estejam dentro da faixa etária irão receber a vacina agendada. O agendamento segue até às 23h59 do dia anterior ou até o encerramento das doses.

Os adolescentes de 12 a 17 anos precisam acessar a plataforma vacina.juazeiro.ba.gov.br/ e realizar o cadastro e agendamento. Serão disponibilizadas 900 doses na segunda e na terça-feira e 300 doses na quarta-feira para este público. Na data, local e horários agendados, os adolescentes precisam apresentar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. É preciso estarem acompanhados por pais ou responsáveis.

Locais de vacinação

A vacinação dos adolescentes agendados será, na segunda e terça-feira, nos seguintes locais: UBSs Alto do Cruzeiro, Itaberaba, Dom José Rodrigues e Antônio Guilhermino, das 8h às 12h; UBS João Paulo II e Uneb das 8h às 12h e das 14h às 16h. Na quarta-feira a vacinação deste público agendado será na Uneb, das 8h às 12h e das 14h às 16h. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Defesa Civil alerta população para a possibilidade de chuva forte em Juazeiro (BA)

A Defesa Civil de Juazeiro informa a população sobre a possibilidade de chuvas fortes no m…