Covid-19: Idosos com 60 anos e mais serão vacinados neste final de semana em Petrolina (PE)

Petrolina continua avançando na vacinação contra a COVID-19. Neste sábado (24) e domingo (25) será a vez dos idosos com 60 anos e mais receberem a primeira dose do imunizante produzida pela Fiocruz/Oxford-AstraZeneca. Eles poderão se dirigir aos seis polos fixos e quatro drive-thru espalhados pela cidade das 8h às 17h.

Para ser vacinado basta comparecer a um polo com o documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF e comprovante de residência. A vacina está garantida para todo o público dessa faixa etária, independente do horário de chegada ao polo de vacinação, por isso, não há necessidade de chegar antes do horário previsto.

Os pontos de vacinação são: IGEPREV e SESC no Centro; Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz no Alto, no Cocar; Escola Professora Luiza de Castro, no João de Deus; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), na Cohab Massangano; e a Escola Professor José Joaquim, no José e Maria. Por meio de drive-thru serão disponibilizados quatro pontos: no estacionamento da Justiça Federal; na avenida da Integração, em frente à loja Lúcia Gomes; estacionamento do River Shopping; e na Cohab VI, próximo ao supermercado BomTempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: Petrolina tem nova queda na taxa de ocupação dos leitos de UTI e chega a 14%

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde registra mais uma queda na tax…