Covid-19: Hospital de Campanha de Juazeiro (BA) registra taxa de 60% de ocupação dos leitos

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), registrou 30 novos casos da Covid-19, de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde desta sexta-feira (5). Um óbito foi registrado nesta sexta, e com isso a cidade contabiliza 383 mortes em decorrência do novo coronavírus. O falecimento foi de um homem de 59 anos, ocorrido no Hospital Regional de Juazeiro(HRJ)

O levantamento aponta que o percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 46%, com 67 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, a ocupação dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 é de 95%, com 1 leito disponível.

Hospital de Campanha

Nesta sexta-feira, o Hospital de Campanha de Juazeiro (HC) registrou uma taxa de 60% de ocupação. Dos 20 leitos, 12 estão ocupados. Na ala de pacientes usando suporte ventilatório, 01 leito está ocupado e dos intermediários, 9 leitos do total de 10 estão ocupados.

Casos

Desde o início da pandemia, 18.734 moradores foram infectados, dos quais 18.140 já estão recuperados. Os casos descartados somam 33.608 O município tem 211 casos ativos do novo coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Defesa Civil alerta população para a possibilidade de chuva forte em Juazeiro (BA)

A Defesa Civil de Juazeiro informa a população sobre a possibilidade de chuvas fortes no m…