Covid-19: Expresso Cidadão terá que ter tótens de medição automática de temperatura

O Expresso Cidadão de Petrolina (PE) e de mais quatro unidades em Pernambuco receberão tótens de aferição automática de temperatura e que realizam mapeamento facial para identificar a presença da máscara de proteção facial nas pessoas que buscarem atendimento do órgão.

“A chegada desses equipamentos preventivos reforça ainda mais os protocolos de segurança, que já vêm sendo utilizados em todas as unidades do Expresso Cidadão. Como por exemplo, a utilização de álcool em gel, máscaras e o distanciamento dos espaços voltados para o atendimento. É fundamental mantermos todos os cuidados no combate à Covid-19”, pontuou a secretária estadual de Administração, Marília Lins.

Atendimento

Sete unidades do Expresso Cidadão – no Pina, Boa Vista, Olinda, Caruaru, Garanhuns, Vitória de Santo Antão e Salgueiro – estão funcionando com horário reduzido. A oitava unidade, em Petrolina, reabrirá nesta quarta-feira (26).

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Hospital Dom Malan registra aumento de mais de 60%  nos atendimentos no pronto socorro infantil em março

O Hospital Dom Malan em Petrolina registrou aumento de 64% no número de atendimentos no Pr…