Covid-19: Dois estabelecimentos no bairro Areia Branca em Petrolina (PE) são notificados por descumprir medidas

Com o objetivo de garantir o cumprimento do novo decreto do Governo do Estado de Pernambuco N°50.346, que visa conter a curva de contaminação da Covid-19, as forças de segurança pública de Petrolina seguem com as fiscalizações em bares, restaurantes e lanchonetes do município.

E nesta quarta-feira (03), as equipes realizaram rondas pela cidade e dois estabelecimentos, no bairro Areia Branca, foram notificados para encerrar de imediato às suas atividades por estarem descumprindo e ultrapassando o horário permitido.

“Temos percorrido todo o município no sentido de coibir aglomerações e atuar frente ao cumprimento das medidas estabelecidas. Estamos em estado de alerta e as pessoas precisam ter consciência e responsabilidade por sua vida e a do próximo. Fiquem em casa e respeitem as medidas restritivas”, enfatizou o secretário executivo de Segurança Pública, Cícero Dirceu.

O secretário ressaltou ainda que os estabelecimentos só poderão funcionar de segunda-feira a sexta-feira até às 20h. Aos sábados e domingos ficam proibidas as atividades em qualquer horário.

O descumprimento pode ser denunciado à Central de Atendimentos da Secretaria Executiva de Segurança Pública, no telefone 153, ou pelo WhatsApp (87) 98106-7310.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Policiais do 2° BIEsp detalham prisão de suspeitos por roubo no bairro Antônio Cassimiro em Petrolina (PE)

Policiais do 2° BIEsp flagraram no bairro Antônio Cassimiro em Petrolina (PE) dois homens …