Covid-19: Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA) retomará atividades com limite de público

Nesta terça-feira (15), os vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro (BA) retomarão as atividades legislativas, após o recesso regimental. As sessões ordinárias acontecerão sempre às terças e quartas-feiras a partir das 9h, transmitidas pelo canal do Youtube da TV Câmara Juazeiro BA.

Numa decisão coletiva com os colegas de parlamento, o presidente da mesa diretora, Berg da Carnaíba, avisa que, temporariamente, será limitada a visitação pública ao plenário da Casa, durante as reuniões semanais, de forma a conter o avanço do Coronavírus e suas variantes.

O presidente informa que, mesmo tomando todas as precauções com a sanitização do prédio público e obedecendo os critérios exigidos pelo Ministério da Saúde, é prudente evitar a aglomeração de pessoas.

Serão exigidos, para o acesso e permanência no local, o cartão de vacinação do visitante com a comprovação de, pelo menos, a imunização com as duas primeiras doses da vacina.

O ato da mesa diretora nº01 de 2022 foi publicado na última sexta-feira (11), onde também fica decidida a suspensão de qualquer tipo de evento no recinto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…