Covid-19: Aplicação da segunda dose da CoronaVac continua em Petrolina (PE)

Com o objetivo de atender os idosos e os profissionais de saúde que ainda não tomaram a segunda dose da vacina CoronaVac, imunizante contra a COVID-19, a Secretaria de Saúde continua com dois polos abertos. Na última semana, o município recebeu cerca de seis mil vacinas para completar o ciclo vacinal dos idosos acima de 60 anos que estavam aguardando pelo imuno.

Os idosos acima de 60 anos que ainda não tomaram a segunda dose da CoronaVac, devem procurar o polo do SESI para completar o esquema vacinal. Já para os profissionais de saúde, o atendimento continua aberto na sala 16, do bloco de salas de aulas, da UNIVASF. Os polos funcionam das 8h às 17h, sem intervalo para almoço.

É preciso levar um documento de identificação com foto e o cartão de vacina. Em caso de perda do cartão é necessário registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e apresentá-lo no ato da vacinação.

Vacinação de grávidas, puerpéras e pessoas com comorbidade

O município também continua com a vacinação de primeira dose para grávidas, puerpéras e pessoas com comorbidade no SESC, Centro. É necessário levar um documento com foto, cartão SUS ou CPF, comprovante de residência e laudo médico.

Para as pessoas que fazem parte do grupo com comorbidade é preciso realizar o cadastro e agendamento no site vacinacaopetrolina.tisaude.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Policial morre após ser baleado em troca de tiros na BR-232 em Arcoverde (PE)

Um policial militar, identificado como Vandemberg Luís Rodrigues da Silva, de 37 anos,  mo…