Corrida do Vinho será realizada em novembro na cidade de Lagoa Grande

0
O Vale do São Francisco, um dos principais polos de produção de uva e vinho do Brasil, receberá no mês de Novembro a corrida mais charmosa do Nordeste: “Corrida do Vinho”.  O objetivo do evento é mostrar sua riqueza, proporcionada pelo sistema de irrigação, com grande produção de uvas e bebidas derivadas, e uma boa infraestrutura para o enoturismo.
A corrida do vinho é um grande atrativo para a mudança do estilo de vida das pessoas, pois uni a prática da atividade física e o vinho como fatores que melhoram qualidade de vida. Além de disputar as provas de 5 km e 15 km da prova em meio aos principais vinhedos que pontuam o semiárido do Vale do São Francisco, num cenário único para a cultura da bebida, tendo como pano de fundo o “Velho Chico”, os atletas poderão participar de uma série de atividades: tour pela vinícola, festa do espumante, trio pé de serra. O percurso da prova será realizado totalmente na Fazenda Santa Maria, Vinícola Rio Sol, na cidade de Lagoa Grande.
A corrida será realizada no sábado, 25 de Novembro, com largada ás margens do São Francisco, às 16h para a prova dos 15 km e às 16h20 para a prova dos 05 km.  
As inscrições podem ser feitas pelo site e o kit do atleta dará direito a medalha de participação, camisa em poliamida, uma garrafa de vinho, biscoitos, água, mesa de frutas na arena de chegada, guarda volumes, cronometragem com chip, simpósio técnico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Eleições 2020: Limite de volume de carro de som só pode atingir 80 decibéis, afirma promotor

O Promotor de Propaganda  Eleitoral da  144ª Zona Eleitoral de Petrolina (PE), Lauriney Lo…