Corpos de vítimas de acidente com ônibus em Minas Gerais chegam em Paulo Afonso (BA)

Os corpos de 14 das vítimas do acidente com um ônibus em Minas Gerais chegaram à cidade de Paulo Afonso (BA), na tarde desta segunda-feira (7). O município baiano fica a cerca de 87 km de Mata Grande, em Alagoas, de onde partiu o ônibus da empresa envolvida no caso.

O traslado foi feito por um avião da Força Aérea Brasileira (FAB). O ônibus pertence à empresa Localima e caiu do viaduto no km 350 da BR-381, por volta das 13h30 de sexta-feira (4). Dezenove pessoas morreram na tragédia e 23 ficaram feridas.

A aeronave FAB saiu do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, às 12h51, e chegou a Paulo Afonso por volta das 15h40. Os parentes das vítimas também chegaram em um avião da FAB. Os corpos de outras quatro serão levados pra São Paulo e 19º já foi retirado por parentes.

O acidente aconteceu em um viaduto conhecido como “Ponte Torta”, na cidade mineira de João Monlevade. A principal suspeita do que causou o acidente é de falha no freio do veículo. O ônibus ia para São Paulo (SP).

O motorista do veículo e outros cinco passageiros conseguiram pular do ônibus antes dele cair do viaduto. Até esta segunda-feira (7), o condutor do ônibus não havia sido localizado pela polícia. O depoimento dele pode ajudar na investigação das causas do acidente.

Onze passageiros permanecem internados: oito no Hospital Margarida, em João Monlevade; e três em hospitais de Belo Horizonte. No domingo (6), a Defesa Civil atualizou informações sobre o acidente e confirmou que no total 48 pessoas estavam ônibus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem é assassinado com tiro na cabeça em Trindade (PE)

Um homem foi assassinado no domingo (24) em Trindade, no Sertão de Pernambuco. A vítima fo…