Corpo de José Caetano Lima está sendo velado no Velório Central de Petrolina (SAF)

0

José

O corpo de José Caetano de Lima está sendo velado no Velório Central de Petrolina, localizado na Av. das Nações. O sepultamento está previsto para ser realizado às 17h de hoje, no Cemitério Campo da Paz. Ele faleceu na noite de ontem (7), em Petrolina, devido a complicações cardiorrespiratórias.

José Caetano era conhecido como “José do Açúcar”, por ter um comércio de cereais, na Rua Souza Júnior. Ele tinha 74 anos, era natural de Assaré- CE, mas morava em Petrolina há mais de 40 anos.

Era pai de Elisson Castro, vocalista da banda Forró Pega Leve, que emocionado, prestou uma homenagem ao pai, em sua rede social:

“Acabei de perder meu fã número 1, quem mais vibrou com minhas conquistas, se aperreou com meus erros e se emocionou a cada acorde dado. Meu Pai era apaixonado pela música, apaixonado pela família, apaixonado por suas raízes e tive o prazer de crescer ouvindo, vendo seus chorinhos no violão ” eu que era fã do meu velho”. Vai em Paz Painho, Deus tá contigo !! ( José Caetano ) 07-01-16″.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carreta quebrada na Ponte Presidente Dutra provoca extenso engarrafamento nesta terça-feira (01)

Um extenso engarrafamento ocorre no final da manhã desta terça-feira (01), na Ponte Presid…