Coronel Anselmo Bispo comemora a visita da rota da fruticultura a Juazeiro (BA)

Numa articulação do Coronel Anselmo Bispo, superintendente da Codevasf de Juazeiro, Integrantes da Rota da Fruticultura da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride/DF), visitaram a região na manhã deste sábado (24). Liderada pela deputada federal, presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio Familiar e da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, Bia Kicis (PSL – DF), a comitiva visitou a Agrovale, onde conheceu as etapas de produção de cana-de-açúcar em sistema irrigado.

Depois os visitantes seguiram para o Projeto Irrigado de Maniçoba para conhecer a produção de frutas e conversar com os produtores. A agenda em Juazeiro foi encerrada com um almoço regional em Maniçoba.

A Rota da Fruticultura, é uma ação do Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio da Secretaria Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, em conjunto com órgãos parceiros, associações e entidades locais.

“Fico muito feliz pela comitiva ter aceitado o nosso convite para essa visita, que mostra o nosso potencial, a nossa capacidade de produção, qualidade dos nossos produtos e as técnicas empregadas. São em oportunidades como essa que nós mostramos a nossa viabilidade, ganhamos mais apoiadores em Brasília e a região toda só tem a ganhar”, declarou o Coronel Anselmo Bispo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra mais 10 novos óbitos pela covid-19; Pacientes tinham entre 43 e 100 anos

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, neste domingo (26/09), 205 casos da Cov…