Coronel Anselmo Bispo apresenta seu candidato a deputado federal

Em um encontro realizado na manhã deste sábado (30), em um espaço de festas em Juazeiro, o Coronel Anselmo Bispo apresentou seu candidato a deputado federal ao seu grupo e a várias lideranças da região. Nestas eleições, o Coronel irá apoiar o pré-candidato, Cláudio Cajado (PP) para buscar mais um mandato de deputado federal. Cajado é o presidente nacional do PP e está no congresso desde 95, onde cumpre atualmente o seu sétimo mandato.

“Eu conheci Cajado quando estava na Codevasf, fizemos algumas viagens juntos em missões administrativas e ficamos próximos. O que eu posso dizer sobre ele é que é um deputado bastante atuante, de muito prestígio, com grande sensibilidade e bastante atencioso com as questões da Bahia, muita gente nem sabe, mas ele tem muitos serviços prestados à região, só para Juazeiro destinou quase 1 milhão de reais para a saúde”, declarou Coronel Anselmo.

Após o evento a comitiva seguiu para o distrito de Maniçoba para conversar com produtores rurais. Cláudio Cajado está viabilizando a construção de uma usina solar, via empréstimo da Caixa Econômica, para de reduzir os custos de produção. “Apos a implantação da usina os produtores do Projeto Maniçoba deverão gastar menos com o financiamento do que com o atual custo de energia, isso é um grande avanço para os produtores” afirmou o deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Homem é atacado por bode no bairro Quati II e sofre corte profundo na mão

Um homem sofreu um corte profundo na mão depois de ser atacado por um bode no bairro Quati…