Coronavírus: Unidade Móvel Odontológica suspende atendimento na zona rural de Petrolina temporariamente

0

A Prefeitura de Petrolina informa que o atendimento odontológico da Unidade Móvel está suspenso na zona rural temporariamente a partir desta quarta-feira (25). Diante do atual cenário e da necessidade dos pacientes ficarem em isolamento domiciliar por causa das recomendações em relação ao coronavírus, o cirurgião-dentista que realiza o atendimento dará suporte à equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) Amália Granja, na Vila Mocó.

Mas, a coordenadora de Saúde Bucal da prefeitura, Roberta Teixeira, explica que, mesmo com essa paralisação momentânea no atendimento, quem morar nas localidades atendidas pela Unidade Móvel e tiver alguma urgência odontológica pode procurar a UBS Amália Granja.

“Diante da necessidade dos pacientes ficarem em casa e sem urgência odontológica, resolvemos colocar o profissional numa unidade de saúde na área central da cidade, para dar suporte à equipe. Caso alguém do interior tenha necessidade odontológica, pode procurar a UBS Amália Granja, na Rua Irmã Maria A. Souza, nº 389, das 7h às 13h, que Dr. Andrigo estará à disposição para realizar o atendimento”, explica Roberta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Boletim deste domingo (09), apresenta mais dois óbitos provocados pela Covid-19

O boletim epidemiológico da Prefeitura de Petrolina deste domingo (9) aponta que o municíp…