Coronavírus: Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira vai devolver R$ 50 mil aos cofres municipais

O presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, vereador Igor Mariano, emitiu nota nesta terça-feira (24), anunciando que já entrou em contato com o prefeito José Patriota para informar que a Câmara Municipal deve devolver aos cofres municipais o montante de R$ 50 mil ainda está semana.

O presidente explicou a medida: “vou reunir a Mesa Diretora e oficializar essa devolução ao município, já comunicamos isso ao prefeito e estamos estudando a melhor forma do recebimento pelo o município”, destacou Mariano.

O presidente destacou também que a iniciativa foi tomada com a finalidade de ajudar o município nós custos com a manutenção dos serviços de saúde e defesa civil municipal, especialmente no combate ao Coronavírus.

“A Câmara não poderia se esconder neste momento de crise, essa reserva de caixa seria destinado a pagar metade do décimo terceiro dos funcionários do Legislativo no meio do ano, mas a medida mais importante nesse momento é cuidar da vida das pessoas. Aproveitamos para reforçar o pedido de que as pessoas fiquem em casa, tenho certeza que vencer esse momento é desejo de todos nós, precisamos ser solidários, uns com os outros, venceremos juntos, devemos seguir todas as orientações dos profissionais de saúde do estado e do município” diz a nota.

Igor informou ainda que o 13º salário dos servidores da Câmara deve ser pago em parcela única no final do ano, diferente do que vinha sendo feito em anos anteriores.

Fechado para comentários

Veja também

Desemprego sobe pelo segundo mês seguido e atinge 8,5 milhões de brasileiros em fevereiro

A taxa de desemprego no Brasil subiu pelo segundo mês seguido e chegou a 7,8% no trimestre…