Coronavírus: Ammpla interditará rua para reduzir aglomerações nas filas da Caixa Econômica de Petrolina

Além de firmar parceria com a Caixa Econômica para criar uma central de atendimento a beneficiários do auxílio emergencial, a Prefeitura de Petrolina adotará uma nova medida para reduzir aglomerações nas filas da agência.

A partir desta terça-feira (28), a Rua João Clementino (rua da Rural FM) estará interditada da esquina da Praça Maria Auxiliadora até o semáforo com a Avenida Souza Filho permitindo assim uma melhor organização dos clientes que precisam fazer o saque do auxílio financeiro emergencial liberado pelo Governo Federal.

As mudanças serão feitas pela Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) e também afetarão o trânsito na Rua Coronel Amorim (rua do Colégio Dom Bosco) que será transformada em sentido duplo. O esforço conjunto é para tentar evitar a contaminação do público que vem se aglomerando, principalmente, em frente à agência do Centro da cidade.

Já a central de atendimento do Centro de Convenções funcionará de segunda a sexta nos horários das 8h às 12h, exclusivamente, para o serviço referente ao “coronavoucher”. Todas as demais operações da Caixa serão mantidas nas agências da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Gil do Vigor vai à Ilha do Retiro e recebe camisa personalizada do Sport

O Pernambucano Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, um dos principais nome…