Copa do Interior de Petrolina já tem times classificados para a fase final da competição

0

O mês de setembro será decisivo para as equipes que disputam a 21ª edição Copa do Interior de Petrolina. A competição já começa a se despedir de alguns times assim como já definiu os classificados da área Ribeirinha.

Neste domingo (8), doze equipes entraram em campo buscando conquistar pontos para se manter na disputa. Pela área Irrigada, C-03 e NM 07 brigaram pela vantagem no primeiro jogo classificatório, mas a partida terminou no empate por 1 x 1. Ainda na região Irrigada, NM 04 e NM 06 entraram em campo também no domingo (8). O time do NM 04 levou a melhor vencendo por 2 x 0. As equipes voltam se enfrentar no próximo dia 12 de setembro para definir os semifinalistas.

Na área de Sequeiro, teve bola na rede e a presença ilustre do fundador da Copa do Interior, Valdemar Cavalcanti, o “Demarzinho”. Ele acompanhou a partida entre Bom Jardim e Lajedo. Mesmo com a boa energia do ex-jogador, a partida terminou somente no empate de 1 x 1. Quem conseguiu alegrar o domingo da torcida foi a equipe do Boa Vista. O time venceu a equipe de Cruz de Salinas por 3 x 1. Os jogos de volta acontecerão no próximo sábado (14).

Pela área Ribeirinha, Nova Descoberta e Tapera entraram em campo em uma disputa acirrada. Mesmo perdendo por 0 x 1, o time de Nova Descoberta conquistou uma vaga na fase de classificação. Quem também conquistou uma vaga para o próximo jogo foi a equipe de Pedrinhas, após vencer o time da Ilha do Massangano por 1 x 0. As equipes de Nova Descoberta e Pedrinhas irão disputar a vaga de representante da região Ribeirinha na fase final da Copa do Interior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Desfile do aniversário de Petrolina reúne milhares de pessoas no centro da cidade; veja fotos

Milhares de pessoas foram à Avenida Guararapes, no centro da cidade, prestigiar o desfile …