Coordenação do São João de Petrolina esclarece incidente de poste que caiu no Pátio Ana das Carrancas e festa está confirmada

0

Um novo suporte de iluminação foi colocado no Pátio de Eventos Ana das Carranças, em Petrolina, nesta terça-feira (19), após a queda de um poste, o que ocasionou a falta de energia, que foi reestabelecida e a festa está  confirmada. Confira a nota na íntegra:

A coordenação do São João de Petrolina esclarece que o incidente registrado na tarde desta terça-feira (19) com uma barraca na área da Free Zone do Pátio de Eventos Ana das Carrancas se deu por conta do vento que levantou a cobertura de uma barraca que teve seu ponto de ancoragem removido indevidamente, o que resultou na queda de um poste de iluminação. Um homem saiu levemente ferido e foi imediatamente socorrido e levado para o Hospital Universitário onde recebeu o devido atendimento médico e passa bem. O incidente em nada prejudica a realização dos festejos na noite de hoje e todas as providências necessárias para evitar que algo do tipo se repita já foram tomadas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Exclusivo: Justiça autoriza obras de urbanização da Orla de Petrolina

Um documento assinado pelo desembargador Paulo Roberto de Oliveira Lima do Tribunal Region…