Contribuintes com IPTU 2023 em atraso podem realizar pagamento sem multas e juros em Petrolina (PE)

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria da Fazenda e Planejamento, informa aos contribuintes com o IPTU 2023 em atraso, que é possível pagar o tributo sem multas e juros até o dia 27 de dezembro. Essa iniciativa permite que os contribuintes possam pagar as parcelas do IPTU 2023 no seu valor original.

Para realizar o pagamento, o contribuinte deve emitir a 2ª via do boleto no site oficial da Prefeitura, acessando o link: https://petrolina.pe.gov.br/iptu/, ou através do Whatsapp: (87) 99190-7667 ou pelo atendimento presencial no Setor de Tributos, que funciona no Núcleo Administrativo Municipal, localizado na Avenida Clementino Coelho, Nº 174, Atrás da Banca.

“Para que os contribuintes que ainda não pagaram o IPTU 2023, possam iniciar o ano de 2024 sem dívidas, o prefeito Simão Durando prorrogou o prazo de pagamento até 27 de dezembro, sem juros ou multas. Lembramos que, após a virada do ano, o valor do IPTU 2023 irá aumentar devido à incidência de juros, multa e correção monetária considerando o vencimento que foi em abril deste ano”, destaca a secretária executiva de Tributos, Patrícia Almeida.

Fechado para comentários

Veja também

Coluna Literária do Domingo

Há dor que mata a pessoa Sem dó nem piedade. Porém, não há dor que doa Como a dor de uma s…