Contagem regressiva para o Réveillon da Nordhaus, em Juazeiro (BA)

0

“A Expectativa é de uma festa encantadora!”. A frase é do diretor da Nordhaus, Emerson Castro, que aguarda com a primeira virada de ano da cervejaria inaugurada no início deste mês de dezembro, em Juazeiro.

De acordo com Emerson Castro, esse primeiro Réveillon está sendo preparado com muito carinho: “Será uma festa inesquecível, temos certeza disso. Temos excelentes atrações, parque infantil com hotelzinho para as crianças, uma vista maravilhosa para o Rio São Francisco, show pirotécnico e nossa missão é fazer uma virada encantadora”, pontuou.

Um dos pontos altos da festa, além das cervejas artesanais, da vista exuberante do Rio São Francisco e do espetáculo pirotécnico, serão os shows com dois grandes artistas regionais, Nilton Freittas e Dennes Café, que prometem uma mistura de clássicos da música popular brasileira, com a alegria do axé, pagode e do samba.

De acordo com Emerson, “como o espaço tem uma limitação de público e grande parte das mesas já estão reservadas, é importante que as pessoas que queiram vivenciar esse nosso primeiro réveillon antecipem suas reservas, para que possamos dimensionar e preparar o local com muito carinho”, disse.

As reservas podem ser feitas através do telefone (74) 9 8854-5162.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De Obama a Frank Sinatra. Confira os nomes mais inusitados dos candidatos a vereador em Pernambuco

Na concorrida disputa por um cargo de vereador nas eleições municipais deste ano, apostar …