Conselho Universitário da Univasf realiza inscrições para candidatos interessados em compor a listra tríplice para reitor e vice-reitor no quadriênio 2020-2024

0

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio do Conselho Universitário (Conuni), deu início hoje (12) ao período de inscrições para os candidatos que desejarem compor a listra tríplice para a escolha do reitor e vice-reitor da Instituição no quadriênio 2020-2024, com base no que estabelece o Decreto Nº 1.916/96. As inscrições para a candidatura à lista tríplice poderão ser feitas até as 23h59 da próxima segunda-feira (18), via sistema eletrônico Sipac, e deverão ser efetuadas em separado para reitor e vice-reitor.

Para participar é necessário ser docente integrante da Carreira de Magistério Superior, ocupante dos cargos de professor titular ou de professor associado 4, ou que seja portador do título de doutor, neste caso independentemente do nível ou da classe do cargo ocupado (art. 1º, § 1º do Decreto Nº 1.916/96). Os interessados deverão apresentar pelo Sipac os seguintes documentos, conforme determina o Edital de Convocação: ficha de inscrição em anexo para reitor (Anexo I) ou vice-reitor (Anexo II) assinada; declaração do órgão de gestão de pessoas com menção da categoria do docente no plano de carreira; e cópia do diploma de doutorado.

A lista prévia das inscrições será divulgada na terça-feira (19) pelo e-mail institucional e o prazo para a interposição de recursos será até as 9h da quarta-feira (20), pelo Sipac. O resultado dos pedidos de recurso e a divulgação da lista de inscritos definitiva serão divulgados até as 12h do dia 20 de novembro.

A elaboração da lista tríplice para reitor e vice-reitor da Univasf para o quadriênio 2020/2024 será realizada na sessão extraordinária do Conselho Universitário (Conuni), no dia 29 de novembro, às 14h, na Sala do Conuni, localizada no 2º andar da Reitoria, no Campus Sede, em Petrolina (PE). A reunião é aberta a toda a comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina: Gerente da Compesa afirma que transferência de gestor para outra unidade acontece há cada dois anos: “Eu já estou há cinco”

O Gerente Regional da Compesa em Petrolina (PE), João Raphael Queiroz, afirmou durante ent…