Conselho Espírita de Juazeiro realiza forró solidário

simposio

É embalado ainda pelo clima das festas juninas, que o Conselho Regional Espírita Norte – Juazeiro (BA) vai realizar no próximo sábado (04), o forró solidário. O objetivo do evento é arrecadar fundos para a realização do XXIII Simpósio de Cultura Espírita do Vale do São Francisco, em agosto.

O forró solidário vai ser realizado no espaço de festas Di Carmem, no bairro Centenário em Juazeiro a partir das 20h. A festa será animada pela Banda Forró Parente.

Para o presidente do Conselho Espírita, Wilson Alves, a participação da sociedade neste evento fará toda a diferença para a realização de um evento ainda maior, o Simpósio. “Além das pessoas irem se divertir, a participação de quem for ao forró será de grande valia para a realização do simpósio. Deste modo, a gente acredita que as pessoas vão se divertir e vão colaborar com a gente”, destacou.

Os ingressos podem ser adquiridos em qualquer Casa Espírita de Juazeiro pelo valor de R$ 5,00.

Haverá ainda a venda de comidas e bebidas típicas das festividades juninas. Vale lembrar que não haverá venda de bebida alcoólica.

Toda a renda adquira com a venda de comidas, bebidas e ingressos serão revertidas para a realização do XXIII Simpósio de Cultura Espírita do Vale do São Francisco.

O SIMPÓSIO

O Simpósio de Cultura Espírita do Vale do São Francisco é um seminário que vem sendo realizado há 23 anos no Vale do São Francisco, com a intenção de discutir, à luz do espiritismo, temas relevantes para a sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jovem morre após troca de tiros com a polícia no bairro João XXIII em Juazeiro (BA)

No início da madrugada dessa terça-feira (05), no bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro (BA…