Conheça Diogo Hoffmann, vereador eleito do PSC que vai exercer o primeiro mandato na Câmara de Petrolina (PE)

0

O servidor  público Diogo Hoffmann  saiu vitorioso nas eleições municipais do último domingo (15),  e vai exercer o primeiro mandato na Câmara de Petrolina (PE),  entre 2021 a 2024. Hoffmann  (PSC),  foi eleito  com  1.214 votos e se diz preparado para  assumir o cargo. “Há uma vocação, há um chamado, há algo que queima dentro de mim”, assegurou.

Diogo tem 31 anos de idade,  é casado, pai e cristão da Igreja Batista Missionária em Petrolina. Ele nasceu em  Vitória – ES, e mudou-se para a cidade pernambucana  em  2005,  acompanhado de seus pais que integravam à equipe de implantação da Universidade Federal do Vale do São Francisco -Univasf.

O candidato eleito é  graduado no curso de administração pela Univasf  e concluiu  mestrado de Administração Pública na mesma instituição de ensino em 2018.  Ele é Servidor Público Federal há 11 anos, e há sete trabalha no INSS, onde já  atuou como  gerente executivo substituto, chefe de gestão de pessoas, e gerente da agência do INSS de Petrolina e Santa Maria da Boa Vista.

“Tive a oportunidade de me desenvolver como homem, como profissional, me desenvolver intelectualmente. Aqui criei minhas raízes, minha filha é petrolinense de nascimento e quem bebe da água do rio São Francisco fica por aqui mesmo”, assegurou durante entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM.

Hoffmann, que se filiou ao PSC em 2017, diz que o desejo em compor o cenário político petrolinense surgiu da falta de representatividade na câmara e  de qualificação – do ponto de vista da formação, uma vez que defende esse atributo no político. “Foi algo que eu trouxe muito para a campanha, a ideia de eleger alguém qualificado, alguém que se preparou para estar lá”, finalizou.

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Caixa paga R$ 1,2 bi de auxílio emergencial para nascidos em abril

Cerca de 3,4 milhões de beneficiários do ciclo 5 nascidos em abril receberão R$ 1,2 bilhão…