Confronto em Juazeiro com cinco mortos: Bandidos pretendiam assaltar carro-forte que saía de supermercado

 

Dos cinco homens que foram mortos, sendo que um ficou ferido e foi preso durante troca de tiros com a polícia militar, na manha desta terça-feira (1º), em Juazeiro, informações revelam que o confronto ocorreu durante abordagem da PM a um veículo utilizado pelo grupo, suspeito de furtar celulares nas imediações do colégio Codefas, no bairro Piranga.

Após a prisão de dois homens, a polícia saiu em perseguição a outros suspeitos que se esconderam em um espaço, nas proximidades do supermercado Assaí Atacadista.

De acordo com relatos, o grupo pretendia assaltar um carro-forte que saía do supermercado. Houve intensa troca de tiros e o trânsito na área teve que ser interrompido. Ainda não se sabe sobre a prisão de novos suspeitos.

No total foram apreendidos diversos explosivos que seriam utilizados para roubo a bancos; 4 coletes antibalísticos; Vários fuzis; Munições de diversos calibres (556, 762 e .50, além de munições de 9mm); 1 pistola .9mm; 2 revólveres; Aproximadamente 200 Miguelitos; Diversas placas de veículo e alguns veículos;

Informações revelam também que um motorista do SAMU em Juazeiro está entre os mortos.

Fechado para comentários

Veja também

Prefeitura alerta para suspensão da coleta de lixo no feriado de Sexta-feira da Paixão em Petrolina (PE)

Seguindo o cronograma anual de atividades da coleta de lixo domiciliar, nessa sexta-feira …