CONFIRMADO: Juazeiro (BA) vai antecipar feriados de São João e Independência da Bahia para segunda (25) e terça-feira (26)

0

A Prefeitura de Juazeiro (BA) confirmou que o município vai antecipar os feriados de São João e Independência da Bahia  para os dias 25 e 26 de maio (segunda e terça-feira).

A medida foi anunciada pelo Governador Rui Costa para cidades com mais de 100 casos confirmados do coronavírus e poderia abranger outras cidades.

“Foram municípios que têm mais de 100 casos confirmados. Isso não significa que outros municípios ou prefeitos que queiram aderir a essa medida se entende que seu município está também com taxa alta, apesar de menos de 100, poderá aderir”, assegurou o Governador.

De acordo com a prefeitura de Juazeiro (BA), os serviços essenciais  autorizados no decreto municipal serão normalizados na quarta-feira (27). A administração municipal também salienta que a Coletiva de Imprensa com o Prefeito Paulo Bomfim  será transferida de segunda-feira (25) para a  quarta (27),  às 10h no gabinete do Paço Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra em três semanas diminuição de 26% na fila por vaga de UTI

O tamanho da fila de pacientes com síndrome respiratória aguda grave que aguardam uma vaga…