Confira o que foi destaque na polícia na última quarta-feira (13)

policia-610x387

Vereador é morto em frente à prefeitura de São José do Egito

O vereador do município de São João, Reginaldo Falcão, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (12). Os disparos aconteceram em frente à Prefeitura do município localizado no Agreste de Pernambuco.

Preso suspeito de assassinato em Serra Talhada

Policiais civis da equipe Malhas da Lei da 21 DESEC, cumpriram, na noite desta terça-feira (12), o mandado de prisão temporária número GAB N0 002/2015, expedido pelo Juiz Marcus César Sarmento Gadelha, titular da Vara criminal da Comarca de Serra Talhada, nos autos do processo 000914-58.2015.8.17.1370, em desfavor de André de Lima Diniz. O mesmo é acusado de ter cometido um homicídio contra a pessoa Wellington Pereira, os agentes informaram que o suspeito negou qualquer participação no crime.

A polícia não descarta a hipótese da execução ter sido motivada por razões passionais. O assassinato de Wellington Pereira aconteceu por volta das 19h, na Rua Lindinalva Nunes, a chamada Rua do Propac. Na ação, os criminosos chegaram a levar a carteira da vítima, que estava na calçada de casa quando recebeu vários tiros.

Dois mortos e um ferido em tiroteio no Bairro Antônio Guilhermino em Juazeiro

Um tiroteio foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (13), no bairro Antônio Guilhermino em Juazeiro deixando dois mortos e um ferido. Este é o quinquagésimo primeiro homicídio registrado em Juazeiro neste ano.

Segundo informações da Polícia Civil as vítimas foram Adriano Gondim Vaz,17 anos, e Patricio Franco Ribeiro, 25 anos. O nome do homem que ficou ferido não foi revelado. A polícia está apurando mais detalhes sobre o crime, porém ainda não se sabe o que teria motivado a ação e quem teria sido o autor dos disparos.

Fechado para comentários

Veja também

Polícia prende suspeito de assassinar homem em feira livre de Trindade (PE)

Policiais Civis da Equipe Malhas da 24ª DESEC e Policiais Civis da 24ª DPH/ Delegacia de H…