Confira o que abre e fecha no feriado da semana santa em Petrolina (PE)

No comércio, as lojas permanecerão abertas na Quinta-feira Santa e no Sábado de Aleluia, sendo fechadas apenas na Sexta-feira da Paixão (29).

No River Shopping, as lojas também não abrirão na sexta-feira; entretanto, o Carrefour funcionará das 8h às 22h, enquanto a praça de alimentação estará disponível das 12h às 22h. No sábado, o centro comercial operará em seu horário habitual. Já no domingo, Dia de Páscoa, as lojas funcionarão das 14h às 20h; o Carrefour, das 8h às 20h; e a praça de alimentação das 12h às 20h.

As agências bancárias estarão fechadas, porém os clientes poderão utilizar os serviços alternativos, como caixas eletrônicos, banking phone e Internet Banking.

No âmbito dos serviços públicos, a prefeitura decretou ponto facultativo na quinta-feira. Contudo, o funcionamento de órgãos e serviços considerados essenciais à coletividade, como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segurança, trânsito e serviços de limpeza pública, não será afetado pelo ponto facultativo.

Fechado para comentários

Veja também

Simão Durando anuncia projeto de pavimentação em 16 bairros de Petrolina (PE); veja se o seu está na lista

O prefeito Simão Durando anunciou nessa terça-feira, (23) durante participação no Programa…