Confiança abre o placar, mas ainda no 1º tempo Juazeirense empata o jogo

0

jogo

Juazeirense e Confiança estrearam na Copa do Nordeste na noite deste domingo em Senhor do Bonfim. A partida começou a todo vapor, e o Dragão saiu na frente logo aos 5 minutos da primeira etapa. Wallace Pernambucano completou o cruzamento de Caíque e abriu o placar no estádio Pedro Amorim.

Até os quinze primeiros minutos, os visitantes dominavam a partida. Depois, até continuaram insistindo, mas o Juazeirense ficou melhor em campo e criou boas chances de gol. Tanto foi que ainda no final do 1º tempo o Cancão de Fogo conseguiu o empate. Wanderson cruzou da direita e Emerson completou de letra no canto direito do goleiro azulino.

Na segunda parte do jogo, os proletários caíram um pouco de rendimento, pareciam ter sentido a saída de Wallace Pernambucano, que recebeu um pancada e passou mal, e de Caíque, que já tinha cartão amarelo. No Juazeirense, as alterações surtiram efeitos positivos, principalmente com Sassá.

Ele por pouco não desempatou a partida para os baianos. Sendo assim, a partida permaneceu 1 a 1 e os dois clubes marcaram os primeiros pontos na Copa do Nordeste.

Na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário local), o Confiança recebe o Santa Cruz na Arena Batistão em jogo válido pela segunda rodada da competição regional. Já o Juazeirense volta a campo na quinta contra o Bahia Fonte Nova, às 19h15. Os azulinos estão em segundo no grupo B, já o Cancão de Fogo é o terceiro com o mesmo número de pontos e saldo. O lanterna no momento é o Santa Cruz que estreou com derrota em casa para o Bahia. (Globo Esporte).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carreta quebrada na Ponte Presidente Dutra provoca extenso engarrafamento nesta terça-feira (01)

Um extenso engarrafamento ocorre no final da manhã desta terça-feira (01), na Ponte Presid…