Comunidade do N-4 reclama do atraso dos correios na entrega de correspondências

0

cartas

O líder comunitário do N-4, Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho Edvaldo Landim, escreveu para a nossa equipe retratando sobre o atraso na entrega de correspondência naquela localidade e pede providências por parte da empresa. Confira:

“Os correios aqui no projeto é um desastre, entregam quando querem, chegam a passar 3 semanas sem vir deixar as cartas e quando resolvem aparecer, não querem distribuir às correspondências acumuladas da associação de moradores há meses”.

“Os moradores sofrem com a falta de compromisso da agência com os núcleos da área irrigada, muitas vezes documentos importantes não chegam por culpa da empresa que não tem respostas para explicar o que está acontecendo. Contas de telefone e boletos também nunca chegam a tempo,  é uma situação lamentável”, desabafou.

De acordo com Landim, a comunidade já chegou a propor uma parceria entre correios, prefeitura e associação, mas isso ainda não foi possível.

A mesma situação acontece nos em alguns bairro de Petrolina, a exemplo do José e Maria, São Jorge, Mandacaru e demais localidades da Zona Norte.

A equipe do blog tentou manter contato para saber alguma posição dos correios, mas não tivemos resposta até a veiculação da matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais um caso: Professor do ensino médio de escola particular do Recife (PE) testa positivo para Covid-19

Um professor do ensino médio do Colégio Damas, nas Graças, Zona Norte do Recife, testou po…