Compesa emite nota sobre vazamento na Avenida Guararapes e alega que foi impedida pela Prefeitura de executar o serviço

vazamento

A Compesa enviou nota ao blog após ter seu maquinário apreendido pela prefeitura de Petrolina quando a companhia realizava conserto de um vazamento na Avenida Guararapes. Confira a nota:

Nesta quarta-feira, 15, a Compesa foi comunicada sobre um vazamento na Avenida Guararapes, no trecho em que a Prefeitura de Petrolina está fazendo o recapeamento da via. O problema surgiu após a execução do serviço pelo Município e provavelmente foi causado pelo peso das máquinas de compactação do pavimento, utilizadas na obra.

Os técnicos da Companhia foram encaminhados hoje (16) pela manhã ao local para fazer o conserto da rede, porém foram impedidos, por técnicos da Prefeitura de realizar o serviço. A ordem pública esteve no local e apreendeu ainda as máquinas da Compesa, que ficou impossibilitada de dar continuidade ao trabalho.

Vale destacar que o trabalho de recapeamento também está prejudicado por conta do vazamento. Além do desperdício, caso seja recolocado o asfalto, sem o conserto desta rede, será necessário fazer uma nova quebra no pavimento, causando assim mais transtornos à população.

A Compesa afirma ainda que o setor jurídico da Companhia já está tomando as medidas necessárias a fim de garantir a liberação da máquina apreendida e a execução da manutenção da rede.

2 Comentários

  1. Maria

    16 de julho de 2015 em 17:00

    A compesa está certa. O serviço de recapeamento ainda não está pronto como se pode ver na imagem. Então não tem razão nenhuma da prefeitura fazer espetáculo.

    Responder

  2. Pacato Cidadão

    16 de julho de 2015 em 19:27

    Quem garante que foi isso mesmo. Pode ser até sabotagem da COMPESA. Muito simples: quebra o asfalto; danifica a rede de água e diz que foi culpa dos serviços de recapeamento. Por que não avisou antes que ia fazer esse serviço? uma concessionária de serviços públicos tem que trabalhar em harmonia com o Poder concedente. Fica a impressão que isso tudo é politicagem.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carro cai em canal de irrigação na zona rural de Petrolina (PE)

Um carro caiu em um canal que fica entre os projetos N-8 e N-10, Perímetro de Irrigação Se…