Compesa e Polícias Civil e Militar descobrem ligações clandestinas no Park São Gonçalo em Petrolina (PE)

0

Em operação denominada “Caça- Fraude”, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), acompanhada pelas Polícias Militar e Civil realizou, na tarde desta quinta-feira (8) uma ação de retirada de ligações clandestinas na Rua 3 do bairro Park São Gonçalo, após denúncias anônimas e reclamações sobre o abastecimento no bairro.

Várias ligações na rua que abasteciam plantações irregularmente foram retiradas e regularizadas. Os donos dos imóveis foram notificados e receberam orientações da polícia, além de pagamento de multa pela infração.

“A Compesa está reforçando a fiscalização no intuito de coibir o furto de água em diversos bairros de Petrolina e conta com a conscientização dos usuários, uma vez que desvio irregular de água se configura como crime e a população toda é prejudicada. As ligações clandestinas podem ser denunciadas através da Central de Atendimento (0800 081 0195) e não exige identificação de quem telefona”, esclarece o gerente da Unidade de Negócios da Compesa, Marcelo Guimarães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrobras aumenta preço do gás de cozinha em 5%

A Petrobras anunciou nesta terça-feira (20) um reajuste de 5% no preço médio do Gás Liquef…