Companhia de trânsito promove mudanças para melhorar o acesso a Vila Bossa Nova em Juazeiro (BA)

Em razão da Vila Bossa Nova, que será inaugurada nesta sexta-feira (06), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou algumas mudanças para melhorar o acesso a esse novo centro turístico e gastronômico de Juazeiro. Há na região, agentes de trânsito para orientar os condutores.

Além das mudanças já implantadas na Rua Aprígio Duarte (Orla II), a mudança de sentido de mão única para mão dupla e a proibição do estacionamento na via, outras mudanças estão sendo implantadas na Rua José Petitinga (Rua do Centro de Cultura) e na Travessa Deocleciano Rabelo de Araújo, ambas no bairro Santo Antônio.

A José Petitinga passa a ser mão dupla da Academia Lótus até a Marinha. Já a Travessa Deocleciano Rabelo de Araújo terá duas mudanças: a primeira modificação acontece no cruzamento da Orla II com a Rua José Petitinga – deixa de ser mão única e passa a ser mão dupla; a outra modificação será no segundo trecho da Travessa (lateral da Uromed) – os condutores agora irão transitar da Rua José Petitinga sentido Rua do Paraíso.

De acordo com o supervisor de Engenharia de Tráfego, Abner Vasconcelos, todas as mudanças são necessárias para dar mais fluidez ao tráfego no entorno do Centro Gastronômico. “Nossa intenção é que o juazeirense e o turista não encontrem dificuldade de acesso, nem de estacionamento para contemplar o Centro Gastronômico e o Parque Fluvial. Além da mudança no tráfego, também autorizamos a liberação do pátio de eventos da Orla II para ser utilizado como estacionamento gratuito”, esclareceu Abner.

Fechado para comentários

Veja também

Missa em ação de graças marca início da safra 2024 da Agrovale

A Agrovale, maior empresa produtora de açúcar, etanol e bioeletricidade da Bahia, deu iníc…