Companhia de trânsito promove mudanças para melhorar o acesso a Vila Bossa Nova em Juazeiro (BA)

0

Em razão da Vila Bossa Nova, que será inaugurada nesta sexta-feira (06), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou algumas mudanças para melhorar o acesso a esse novo centro turístico e gastronômico de Juazeiro. Há na região, agentes de trânsito para orientar os condutores.

Além das mudanças já implantadas na Rua Aprígio Duarte (Orla II), a mudança de sentido de mão única para mão dupla e a proibição do estacionamento na via, outras mudanças estão sendo implantadas na Rua José Petitinga (Rua do Centro de Cultura) e na Travessa Deocleciano Rabelo de Araújo, ambas no bairro Santo Antônio.

A José Petitinga passa a ser mão dupla da Academia Lótus até a Marinha. Já a Travessa Deocleciano Rabelo de Araújo terá duas mudanças: a primeira modificação acontece no cruzamento da Orla II com a Rua José Petitinga – deixa de ser mão única e passa a ser mão dupla; a outra modificação será no segundo trecho da Travessa (lateral da Uromed) – os condutores agora irão transitar da Rua José Petitinga sentido Rua do Paraíso.

De acordo com o supervisor de Engenharia de Tráfego, Abner Vasconcelos, todas as mudanças são necessárias para dar mais fluidez ao tráfego no entorno do Centro Gastronômico. “Nossa intenção é que o juazeirense e o turista não encontrem dificuldade de acesso, nem de estacionamento para contemplar o Centro Gastronômico e o Parque Fluvial. Além da mudança no tráfego, também autorizamos a liberação do pátio de eventos da Orla II para ser utilizado como estacionamento gratuito”, esclareceu Abner.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco: Estado anuncia pagamento do 13º, com injeção de R$ 3,2 bilhões na economia

O governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (23), que o pagamento do 13º salário…