“Como Major ele já é duro, imagine se for promovido a Coronel, não vamos ter direito algum”, dispara Paulo Valgueiro

Revoltado com a postura de Major Enfermeiro, que encerrou mais cedo a sessão ordinária desta quinta-feira, (28), enquanto se antecipava a discussão do Código Tributário do Município, o vereador Paulo Valgueiro disparou duras críticas ao aliado do governo, já que o oposicionista defende que o Projeto causa impactos, como o aumento de impostos, à exemplo do IPTU.

“É muita prepotência de Major, não tenho dúvida que o rolo compressor vai funcionar nessa sessão antecipada para a próxima segunda-feira por parte da situação, que só coloca projetos perigosos. Em relação a postura do vereador Enfermeiro, como Major ele já é duro, imagine se for promovido a Coronel, não vamos ter direito algum”, disparou.

Paulo Valgueiro informou na última quarta-feira, (27), que várias alíquotas e serviços prestados pelo município terão taxas ampliadas ou atualizadas.

“O IPTU também para o próximo exercício terá um ajuste. Esse projeto chegou em regime de urgência / urgentíssima, não teremos tempo suficiente para uma discussão com a população, vem aí aumento pesado de impostos em Petrolina”, afirmou o vereador Paulo Valgueiro.

O Projeto do Executivo institui a revisão do Código Tributário do  Município de  Petrolina-PE e dá outras  providências.

Fechado para comentários

Veja também

Prefeito Simão Durando acompanha mais de mil alunos de escolas públicas em torneio internacional de beach tennis em Petrolina (PE)

Além de projetar Petrolina no cenário internacional dos esportes, a parceria da prefeitura…