Comissão de Infraestrutura da Câmara fiscaliza obras em avenidas de Juazeiro

comissao

Os vereadores da Comissão de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação – CUIH da Câmara de Juazeiro, Jean Gomes (PT), presidente; Anderson Alves (PP), relator e Poliane Amorim (PC do B), membro, acompanharam o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH) Jorge Barbosa nas visitas às obras das avenidas Cristalina no bairro Argemiro e Giuseppe Muccini no bairro Piranga.

Os membros questionaram as intervenções realizadas nas avenidas e o prazo para a conclusão das obras. A avenida Cristalina tem mais de 2.000 metros de extensão e dá acesso a BA-210, as Avenidas Girassol também no bairro Argemiro e a Giuseppe Muccini.

“Segundo informações do Secretário Jorge Barbosa estão sendo realizados serviços de drenagem para evitar alagamentos no período das chuvas”, informou o presidente da Comissão, vereador Jean Gomes.

A Avenida Giuseppe Muccini, que liga a BA-210 a BR-235, possui 1.700 metros de extensão destes, 700 metros pavimentados. “O secretário informou à comissão que a etapa pavimentada inclui também serviços de acabamento como a construção de calçada e meio-fio”, pontuou o relator Anderson da Iluminação. Compõe a CIUH, o vereador Francinalvo Leopoldo, o Nalvinho (PT do B) e Josival Barbosa, Joca Cabeleleiro (PSB).

Fechado para comentários

Veja também

Juazeiro (BA): Novo piso salarial dos agentes comunitários de saúde passa a ser de dois salários mínimos

A prefeita Suzana Ramos anunciou na terça-feira (16), o pagamento do novo piso salarial pa…