Comida do Restaurante Universitário de Ciências Agrárias da Univasf será servida em formato de marmitex após prejuízos

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) informa que, no período de 9 a 31 de janeiro de 2024, o Restaurante Universitário (RU) do Campus Ciências Agrárias (CCA) não estará produzindo refeições nesta unidade em razão da pouca frequência dos usuários, além dos prejuízos auferidos pela empresa contratada, o que torna inviável manter as atividades normalmente.

Em razão disso, como forma de atender a baixa demanda existente as refeições serão  disponibilizadas, sob reserva,  em formato de marmitex. Estas estarão disponíveis nos seguintes horários:

Café da manhã – horário:  8h às 9h

Almoço – horário: 12h às 13h30

O procedimento de agendamento será diário e realizado no momento da retirada da refeição. Na ocasião, o estudante indicará a intenção de realizar a refeição no dia seguinte, podendo fazer observações sobre a composição do prato.

Também é possível manifestar interesse em acessar as refeições por meio do e-mail ru@univasf.edu.br, desde que a solicitação seja feita até as 10:00 horas da manhã para o almoço e até as 17:00 horas da tarde  para a solicitação do café da manhã.

Fechado para comentários

Veja também

Sertão do São Francisco: Veja a previsão do tempo para a primeira sexta-feira de março

O mês de março começa com temperaturas mais amenas em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Ness…