Comércio, shopping, bares, restaurantes, igrejas, mototaxistas voltam a funcionar de forma gradativa em Petrolina, anuncia Miguel Coelho

Para o plano de reabertura gradual do comércio de Petrolina, o prefeito Miguel Coelho anunciou que o processo será realizado em quatro bandeiras:

Bandeira preta: suspensão de todas as atividades consideradas não essenciais.

Bandeira vermelha: 50% da área útil de espaço disponível de pessoas ao mesmo tempo entram: Comércio, igrejas, Parque, Orla (com realização de atividades individuais) a partir de 1º de junho

Bandeira amarela: 75% do limite dos espaços:  Comércio, igrejas, Parque, Orla (com realização de atividades individuais) a partir de 15 de junho; Entram nesse grupo restaurantes, bares com ocupação de 50% do espaço.

Na terceira fase a partir de 01 de julho entram restaurantes, bares com ocupação de 75% do espaço, além de templos e velórios e academias.

Transporte público, mototaxistas, aplicativos, taxistas também estão liberados, mas com uso se mascaras mantendo os espaços limpos.

A bandeiras azul será divulgada em breve.

Igrejas, tempos religiosos, bares, shopping, entre outros devem disponibilizar o uso de álcool em gel para o público e trabalhadores dos estabelecimentos.

Os atendimentos devem ser realizados de forma individual e em caso de serviços agendados a pessoa deverá lidar para o local.

Precauções:

Utilização de máscaras

Distanciamento das pessoas

Higienização

Utilização de EPIs

Proteção dos grupos de risco

Uso do aplicatico DyCovid

Aferição de temperatura

Atendimento diferenciado para grupos de risco

Cuidados no atendimento ao público

 

Fechado para comentários

Veja também

Homem ateia fogo ao próprio corpo em frente a tribunal onde Trump é julgado nos Estados Unidos

Um homem ateou fogo ao próprio corpo, nesta sexta-feira (19), em frente à corte de Nova Yo…