Começa nesta terça-feira (25), de forma gratuita, o 1º Workshop Internacional Innovak Global Manga

A população do Vale do São Francisco está convidada para participar do ‘1º Workshop Internacional Innovak Global Manga‘ que começa às 19h desta terça-feira (25) pelo Youtube.   Os interessados ainda podem se inscrever de forma gratuita pela plataforma Even 3 (clique aqui).

Para reforçar o convite aos produtores, exportadores, consultores, profissionais envolvidos com a cadeia de produção de manga e população em geral,  o representante da Innovak  no Vale do São Francisco, Eduardo Souza,  e o  palestrante e moderador do evento, Dr. Eduardo Ferraz estiveram no Programa Edenevaldo Alves (Petrolina FM)   na manhã desta terça (25), para destacar  a importância do Workshop para o eixo Petrolina – Juazeiro, polo da cultura da manga no Brasil e elencar os temas que serão  abordados pelos palestrantes renomados com experiências internacionais.

“Nós pensamos anos atrás nesse evento internacional e através da Innovak nós estamos tendo a oportunidade  de trazer Eduardo para conduzir esse evento juntamente com três palestrantes internacionais”, afirmou Eduardo Souza.

Os outros  consultores que participam do evento são  o mexicano Dr. Ali Asaff que é especialista em Biotecnologia Innovak Global; o pesquisador Fitopatologia, o mexicano Dr. David Noriega e o  Sul Africano, Dr. Steven A. Oosthuyse, Consultor Manga África do Sul.

“Evento importante para região do Vale do São Francisco e para outras regiões que produzem manga e precisam crescer em tecnologia para produzir frutas de alta qualidade”, afirmou Eduardo Ferraz.

Sobre a  Innovak Global

Há mais de 64 anos atuando no mercado do agronegócio, a Innovak Global, conhecida internacionalmente como líder no desenvolvimento e comercialização de produtos bioracionais, tem como proposta de valores melhorar a qualidade de alimentos frescos e a produtividade de suas colheitas apresentando soluções inovadoras, através de conteúdos que atualizam sobre o mercado agrícola e as tendências da área.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Leite da merenda escolar do Governo de Pernambuco é jogado no lixo; veja o vídeo

Em Petrolina, populares encontraram dezenas de pacotes de  leite descartados num terreno b…