Comando Geral da PMBA visita Juazeiro e participa de reunião com comandantes das unidades policiais da Região Norte

0

O Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia (PMBA), Coronel Anselmo Brandão, participou de um reunião no auditório do 3° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), em Juazeiro (BA), com todos os comandantes das Unidades Policiais Militares da Região Norte. Ele foi recepcionado pelo Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel Nilton Paixão.

O principal objetivo da reunião foi tratar dos índices das ocorrências da Região Norte. Foram apresentadas, por cada comandante presente, as estratégias aplicadas nas unidades para reduzir os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Contra o Patrimônio (CVP). Também foram definidas ações para o enfrentamento a pandemia provocada pelo Novo Coronavírus.

Participaram da reunião, os Tenentes Coronéis Comandantes de Batalhões da Polícia Militar (BPM) de Paulo Afonso e Senhor do Bonfim; do 3º BEIC; do Diretor do Colégio da Polícia Militar (CPM) de Juazeiro e os Majores e Capitães Comandantes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) e das Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPM’s) de Sobradinho, Campo Formoso, Juazeiro, Capim Grosso, Casa Nova e Curaçá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem ateia fogo em pertences da companheira em Araripina (PE)

Um homem é acusado de ter  ateado fogo nos pertences de sua companheira em Araripina (PE).…