Comando da Região Norte aplica instruções sobre o trabalho da Polícia Militar para as eleições em Juazeiro (BA)

0

O Subcomandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Tenente Coronel PM Brandão Júnior, realizou na manhã de quarta-feira (28), a 2ª Parada Geral referente às eleições 2020, na sede da Igreja Assembleia de Deus, em Juazeiro.

O evento foi realizado em três dias para atender as normas de segurança referente à prevenção ao coronavírus, respeitando as regras de aglomerações e distanciamento social. Na abertura, o Tenente Coronel PM Brandão Júnior orientou o efetivo com instruções sobre o pleito eleitoral e a importância do trabalho da Polícia Militar (PM).

Em seguida, o Capitão PM kuim, Chefe do Centro de Inteligência e Decisões Estratégicas (CIDE) explanou sobre o Planejamento do evento eleitoral, fluxo de informações, as zonas, os dados consolidados, o policiamento e poder de Polícia, dente outros temas.

Finalizando o evento, o Juiz Eleitoral, Dr. Cristiano Queiroz Vasconcelos, da 48ª Zona de Juazeiro/BA, trouxe orientações sobre o trabalho desempenhado pelo TRE, principais pontos das legislações e crimes eleitorais, bem como abriu o diálogo para responder dúvidas do efetivo presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco: Homem é preso pela Polícia Federal com R$ 10 mil em notas falsas

A Polícia Federal em Pernambuco, autuou em flagrante,um comerciante de 20 anos, natural de…