Comandante do CPRN  encerra visitas do Projeto Somando Forças em Jacobina (BA) e outros 10 municípios 

O Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Valter Araújo, encerrou na sexta-feira (18),  as visitas do Projeto Somando Forças – Região Norte, na área da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/  Jacobina (BA), Unidade Operacional que integra a Área Integrada de Segurança Pública (AISP) / 44.

Durante três dias o comandante percorreu os onze municípios que compõem a área responsabilidade da 24ª CIPM, sendo estes: Jacobina, Caém, Saúde, Caldeirão Grande, Miguel Calmon, Piritiba, Tapiramutá, Mirangaba, Várzea Nova, Ourolândia e Umburanas.

A principal finalidade do projeto é viabilizar o contato direto do Comandante do CPRN com todo efetivo que compõe as treze (13) Unidades Operacionais da Região Norte.

Durante a visitação o Coronel PM Valter Araújo abordou os eixos prioritários do seu Plano de Comando, sendo estes: Valorização Profissional e Enfrentamento à criminalidade.

Vale ressaltar que a iniciativa é uma versão regionalizada, do projeto do Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia (PMBA), Coronel PM Coutinho, atendendo, inclusive, todas as suas diretrizes. A expectativa do projeto é que aconteça a visitação dos cinquenta e três municípios pertencentes a área de responsabilidade do CPRN.

O projeto continua após o feriado de São João, desta vez, com visitas programadas para oito (08) municípios que compõem a área de responsabilidade da 91ª CIPM / Capim Grosso (BA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Tio acusado de ameaçar sobrinha é preso em Petrolina (PE)

A Patrulha da Mulher da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem em flagrante por vio…