Com status de maior contratação da história do clube, Kanu é apresentado como jogador da Juazeirense

Na quinta-feira (01), o meia-atacante, Kanu, foi apresentado à torcida da Juazeirense durante transmissão ao vivo pela TV Cancão e recebeu as boas-vindas do presidente da desportiva, Roberto Carlos.

“Eu escolhi estar aqui, meu coração pediu para estar aqui”, disse o jogador que tem carreira no exterior, com passagens pela Bélgica, Rússia e Tailândia.

Kanu também comentou sobre seus objetivos à frente do Cancão de Fogo. “Minha meta é chegar às finais e ser campeão junto com meus companheiros, que por sinal já fui muito bem recebido. Quero ser campeão Baiano e chegar o mais longe possível na Copa do Brasil”, afirmou.

O jogador comentou sobre o desafio de entrar num grupo que está desempenhando um bom papel nas competições, é líder do Baianão e está na segunda fase da Copa do Brasil, o meia-atacante pontou. “Os meus colegas estão de parabéns, estão fazendo uma excelente campanha e o meu objetivo aqui é ajudar com minha experiência, em campo e fora dele, principalmente para os mais jovens. É chegar no campo e fazer meu trabalho”.

O presidente Roberto Carlos disse que a chegada do atleta é uma data histórica para todo futebol baiano, e reforçou. “Por que estamos trazendo um grande jogador que irá qualificar ainda mais o campeonato e consequentemente nosso grupo. É um orgulho muito grande para todos do clube”.

Mesmo após 32 horas de voo da Europa até Juazeiro e chegando na madrugada desta quinta (01), Kanu treinou no período da manhã na academia e logo após a coletiva, participou de treino com os demais colegas sob o comando do técnico Givanildo Sales.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Casais dizem ‘sim’ em Casamento Comunitário de Petrolina (PE)

Depois de 30 anos afastados, Dona Maria do Socorro e seu Valtemir de Santana encontraram n…