Com presença de Miguel Coelho, confraternização da câmara de vereadores de Petrolina é marcada pelo tom político de 2020

Com quase 200 projetos aprovados e mais de 1.600 indicações apreciadas, Os vereadores de Petrolina reuniram a imprensa em confraternização na tarde desta quinta-feira (19).

Os parlamentares deixaram o plenário da Casa Plínio Amorim para discusarem durante a festa, na presença do prefeito Miguel Coelho, com tons políticos visando 2020.

Os destaques foram para Alvorlande Cruz e Raimunda Sol Posto, que disseram contribuir para 2020 com o apoio da população.

Holofotes também para Ronaldo Cancão, que sem citar nomes mandou recado para filho ou parentes de vereadores, que almejam uma vaga no legislativo a partir de 2021, alegando que é preciso respeitar que tem mais tempo de parlamento e conhece as leis.

Cancão chegou a responder Alvorlande Cruz, que em tom dinâmico disse que “já sem tem uma vice para 2020, apontando para a vereadora Cristina Costa. “Cristina não é vice de ninguém”, afirmou em tom sério Ronaldo Souza.

O presidente da mesa diretora Osório Siqueira atribuiu como positiva a aprovação de quase 200 projeto, fato inédito neste semestre de atividades e relembrou os embates polêmicos da casa, que segundo o vereador foram resolvidos e apaziguados na base do diálogo. (Foto: Calian Lima).

Fechado para comentários

Veja também

Eleições 2024: Radialista Chico Fernandes disputará vaga na Câmara de Vereadores de Petrolina (PE)

O radialista Francisco Fernandes vai disputar uma vaga na Câmara Municipal de Petrolina (P…