Com novo Decreto, Petrolina (PE) volta a ter música ao vivo em Bares e Restaurantes

Com o novo de Decreto do Governo de Pernambuco que começa a valer a partir de 02 de março até o dia 15, Petrolina (PE) volta a ter música ao vivo em Bares e Restaurantes, já que no texto divulgado não existe proibição para essa prática.

Nesses serviços de alimentação, a capacidade máxima é de 80% e é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação. Os cinemas, teatros, circos e museus podem receber até 1,5 mil pessoas ou 70% da capacidade. Nesse caso, além do passaporte vacinal, a partir de 500 pessoas os ingressos devem ser destinados apenas a quem apresentar teste negativo.

Fica autorizada a realização de eventos sociais com 1,5 mil pessoas ou 70% da capacidade em ambientes fechados, e de até três mil pessoas ou 70% da capacidade em locais abertos. Segue obrigatória a apresentação do passaporte vacinal e de teste negativo a partir de 500 pessoas.

“Depois do dia 15 de março queremos ter a oportunidade de avançarmos ainda mais no plano de convivência com a Covid-19”, ressaltou o secretário de Turismo Rodrigo Novaes, durante coletiva de imprensa.

Com relação a Semana Santa, período em que também ocorrem aglomerações em estabelecimentos, é de que as progressões sejam contínuas com uma flexibilização positiva a partir do mês de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Casos ativos de Covid-19 na Bahia crescem mais de 2.839%

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) reportou 9.740 casos ativos de Covid-19, …