Com menos de dois meses de instalado, bebedouro do Parque Municipal de Petrolina (PE) é alvo de vândalos

Há menos de dois meses da data de instalação do novo bebedouro do Parque Municipal Josepha Coelho, lamentavelmente, o equipamento já foi alvo da ação de vândalos. A substituição do bebedouro era um pedido antigo dos frequentadores. Das três torneiras existentes, duas foram danificadas. A ação não foi registrada pela equipe de segurança, e até o momento, ninguém se responsabilizou pelo ocorrido.

No mês de março, através de uma parceria público-privada, a Prefeitura de Petrolina fez a instalação do novo bebedouro, proporcionando uma experiência melhor aos frequentadores que diariamente visitam o parque, seja para prática de atividades físicas ou passeios ao ar livre.

Para o secretário executivo de Esportes, Jefferson Correia, as pessoas precisam ter mais cuidado com os equipamentos de uso coletivo. “Este mês o alvo foi o bebedouro. Frequentemente, os banheiros do parque também são danificados por pessoas que não sabem respeitar os espaços coletivos. É uma pena que por conta da ação criminosa de uns, centenas de frequentadores sejam prejudicados”, ressalta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em Santa Cruz da Venerada (PE), homem se livra de quase 1 kg de maconha para fugir da polícia

Em Santa Cruz (PE), policiais militares do 7º Batalhão conseguiram apreender no final quas…