Com mais de R$ 150 mil em negócios, leilão virtual marca encerramento da Caprishow 2022 em Dormentes (PE)

A edição 2022 da Exposição, Feira e Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos de Dormentes (Caprishow) chegou ao fim no sábado (30) em grande estilo. A expectativa da organização de realizar o maior evento de todos os tempos se confirmou com o leilão de animais atingindo a marca de mais de R$ 150 mil em negócios.

Ao todo, 23 animais, entre caprinos e ovinos com genética selecionada, foram comercializados para criadores de 12 estados brasileiros graças ao poder da internet, com muitos lances sendo dados virtualmente. Outra marca de sucesso da Caprishow é o número de baias vendidas antecipadamente, 40% maior do que na edição anterior.

“Uma edição que se consolida como uma das melhores em realização de negócios. Só com o leilão virtual os arremates ultrapassaram os 150 mil reais, tivemos lances de todo o país e também dos Estados Unidos, mostrando que a Caprishow é Dormentes para o mundo”, comemorou a prefeita, Josimara Cavalcanti.

O último dia de Caprishow no Patio Ervercio Coelho de Macedo ainda contou com as finais do julgamento de raças e a entrega das premiações aos vencedores, apresentação da Banda de Fanfarra Jubilino de Macedo.

 

 

 

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco confirma dois novos casos de varíola dos macacos; 132 seguem em investigação

Segundo o boletim da Secretaria de Saúde de Pernambuco, divulgado na segunda-feira (15), d…