Com mais de 6 mil inscritos, provas do concurso da AMMPLA serão aplicadas neste domingo (4), em Petrolina (PE)

A Prefeitura de Petrolina, através da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), informa que as provas do concurso público para o preenchimento de vagas para o cargo de Agente de Trânsito e Transporte do município serão realizadas neste domingo (04).

Ao todo, foram 6.287 inscritos no certame. Os portões abrem às 13h e fecham às 14h. Os candidatos terão 5 horas para concluir a prova objetiva, que tem 70 questões, e a prova discursiva, que será uma redação dissertativa de até 30 linhas.

A Autarquia destaca a importância dos candidatos observarem rigorosamente o horário de entrada e fechamento dos portões. Conforme o edital, é preciso levar documento de identidade com foto e caneta azul ou preta; será permitido entrar com o celular, mas antes da prova eles serão recolhidos e identificados.

O edital com locais e horários das provas estão disponíveis no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) através do link: https://www.idib.org.br/Concurso.aspx?ID=274.

Fechado para comentários

Veja também

Uber libera função Adolescentes para todo o Brasil; saiba como configurar o recurso

Desenvolvido para possibilitar o uso do aplicativo de mobilidade da Uber por adolescentes …